Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de abril de 2011

E já lá vão 61

Meus amigos
Hoje  é dia de festa cá em casa.
Quase sem dar por isso, já lá vão 61 anos desde o dia em que vi a luz do dia pela primeira vez. Não me recordo se estava um dia ssim como o de hoje, mas o que interessa é que ainda por cá estou e estarei enquanto Deus quiser.
Já entrei na idade do "com dor" pois já se fazem sentir alguns danos provocados pelo tempo e por alguns momentos mais difíceis que  atravessei. Sempre enfrentei os obstáculos de frente e, por vezes, quase me dei por vencida,  mas até hoje nunca me rendi e tenho conseguido ultrapassar as dificuldades com que a vida me tem posto à prova. Mas, essa mesma vida que por vezes me castigou também me presenteou com  muitos momentos bons e  o saldo é muito positivo.
Em resultado disso, não me posso queixar e  só tenho que dar graças a Deus pela vida que me deu ao longo destes 61 anos e pedir para que não me castigue muito durante aqueles que ainda tem destinados para mim.



Assim, convido todos os meus amigos para entrarem a porta de minha casa. 





Sirvam-se duma fatia de bolo.



Bebam uma taça de espumante e brindem comigo.

61º Aniversário

A todos ofereço um miminho com uma flor do meu jardim.



Obrigada pela sua visita. Volte sempre.




15 comentários:

Anónimo disse...

mts parabens priminha.......será um consolo para mim chamar te cota........( chama lhe antes que te chame a ti ) bjinhosssssssssss e tudo de bom para a gente....( só querias para ti )....

* J Pinto disse...

Parabéns pelo aniversário. Muitos e bons é o que mais desejo à Lourdes. E continue com esta garra de juventude.
Um beijo.

Maria Rodrigues disse...

Querida amiga muitos parabéns, que tenha um dia muito feliz na companhia da sua familia.
"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver."(Dalai Lama)
Beijinhos
Maria

João Celorico disse...

Com que então caiu na asneira
de fazer na segunda-feira
mais uma risonha primavera.

Olhe que começamos por brincadeira,
desfazê-los não há maneira
e eles aí vêm todos! Pudera!

Mas, para que havemos de chorar!
Deixemos a Vida andar.
Vivamos só as alegrias!

Vamos então comemorar
e a mais um ano brindar,
que a Vida são só dois dias!

Nesta Vida de desdita,
são estes os votos meus,
que este dia se repita
com Amor junto dos seus!

Aproveite e vá gozando a década sex...

Abraço e beijinho,
João Celorico

João Celorico disse...

E nesta quadra, eu insisto!
A boa Páscoa é dar perdão,
lembrar a Paixão de Cristo
e louvar sua Ressurreição!

Votos de Santa e Feliz Páscoa!

Abraço,
João Celorico

Mariazita disse...

Amiga Lourdes
À menina que completa 61 risonhas primaveras:) um grande abraço de parabéns.
Que a vida continue a sorrir-te (mais se for possível...) e que o (con)dor não te atormente muito.
Mil felicidades pelos anos fora, e um resto de dia muito feliz.

E também... uma boa semana. Beijinhos

alfacinha disse...

Parabéns pra você,
nesta data querida.
Muitas felicidades…
muitos anos de vida!!!!
Feliz Aniversário
Para Você!


um beijo

ELISABETE FERRO disse...

hoje ao inicio da tarde,deixei uma mensagem de parabens.vou deixar até ver se ela aparece.tinha deixado uma mensagem onde lhe cantava os parabens,se nao aparecer peço desculpa é pq a deixei numa pagina de algum blog que tinha aberto.bjinho

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Meus parabéns, Lourdes. Um grande abraço e votos de muitas felicidades. Que seu caminhos sejam ainda muito longos, iluminados, cheios de cores e alegrias.
Obrigada pelo bolo e pelo espumante, deliciosos. Obrigada pelo mimo que estou levando comigo.
Feliz Aniversário, querida amiga.
Beijos

Maria Filomena disse...

Lourdes,
parabéns por mais essa vitória!!!
Um grande abraço, com votos de muita saúde, paz, alegrias, amor, muito amor, dos que te são queridos...
da amiga Maria Filomena

Luantes disse...

Parabéns pra você,
nesta data querida.
Muitas felicidades…
muitos anos de vida!!!!
Feliz Aniversário

Votos do amigo Luis
Já não consegue apanhar me
Porque já por lá passei
Felicidades

BALSAS disse...

Mais importante que quantos se fazem é a forma como se vive cada um deles, e com toda esta energia contagiante muitos mais se desejam (junto de familiares e amigos), votos de parabéns e muitas felicidades.
Balsas

Luis disse...

Minha Querida Amiga Lourdes,
Parabéns gostei do bolo e do champanhe e roubei-lhe o selinho parao colocar na minha Galeria em sua homenagem.
Para além dos Parabéns desejo-lhe uma Santa Páscoa na companhia dos seus entes queridos.

ELISABETE FERRO disse...

PARABENS A VC
NESTA DATA QUERIDA
MUITA FELICIDADE
MUITOS ANOS DE VIDA
HOJE é DIA DE FESTA
CANTAM AS NOSSAS ALMAS
PARA A MENINA LOURDES
UMA SALVA DE PALMAS
TENHA TUDO DE BOM
O QUE A VIDA BOM TEM
TENHA MUITA SAUDE E AMIGOS TAMBEM.

FAçO VOTOS QUE ESTA DATA SE REPITA POR MUITOS E LONGOS ANOS.


REPETI A MENSAGEM QUE TINHA DEIXADO AO INICIO DA TARDE.FELIZMENTE NAO CANTEI(FOI PARA NAO MOSTRAR A MINHA VOZ DE CANA RACHADA.AHAHAHAHAH.BJINHOS

Lourdes disse...

Meus amigos
A todos agradeço as palavras simpáticas que me dirigiram.
Obrigada mesmo.
Lourdes